26 de março de 2020

TRUMPF 3020 CO2 TRUMATIC

Por Perfban

 

Dezenas de milhares de lasers de CO2 TruFlow da TRUMPF fazem cortes e soldas nas fábricas de todo o mundo. Nossos clientes valorizam fontes de radiação por sua alta confiabilidade – inclusive em aplicações com exigências mais robustas. Os lasers de CO2 da TRUMPF são encontrados em diversos níveis de potência de 2 a 20 kW. O comprimento de onda de 10,6 µm é bastante flexível em diversos tipos e espessuras de material. Os processos laser são executados de maneira estável, produtiva e sem respingos. Por causa de seu formato compacto, os lasers de CO2 podem ser facilmente integrados aos sistemas existentes.

Considerando as vantagens e desvantagens de cada tipo de corte, podemos concluir que o corte a laser é mais preciso que corte a plasma e também mais rápido, além de fornecer cortes de melhor qualidade sobre os metais e chapas de aço mais finos até 10 mm de espessura. Por outro lado, quando a espessura do metal ou chapa de aço ultrapassa os 10mm de espessura, o corte a plasma começa a fornecer um corte de melhor qualidade em relação ao laser, além de usar menos energia. Para espessuras que não são nem tão finas nem tão grossas, é possível adaptar o corte para os dois tipos de tecnologia, garantindo uma boa qualidade nas duas opções de corte.

Para o corte a Laser, utilizamos em nossa empresa a maquina de corte a laser, 3020 CO2 TRUMATIC, o que existe de mais tecnológico e avançado no Brasil e no Mundo em questão de corte.

TRUMPF 3020 CO2 TRUMATIC

Como verdadeiros multitalentos no corte a laser, as máquinas da TRUMPF 3020 CO2 TRUMATIC são atraentes pela sua flexibilidade e confiabilidade.

Modelo TLF-3020
Potencia: 3200
Capacidade de corte: Aço Carbono 19 mm, Inos 12 mm e Alumínio 8 mm
Mesa de Corte: 3000 x 1500 mm com troca de pallets